(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Internos fazem rebelião e fogem de Centro Socioeducativo de Belo Horizonte

De acordo com a Secretaria de Defesa Social, entre 20 e 25 adolescentes escaparam da unidade Santa Clara, no Bairro Capitão Eduardo, Região Nordeste da capital


postado em 30/10/2015 23:25 / atualizado em 31/10/2015 10:23

Entre 20 e 25 adolescentes fugiram, na noite desta sexta-feira, após um princípio de rebelião no Centro Socioeducativo Santa Clara, no Bairro Capitão Eduardo, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Representantes da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) estão no local, avaliando a extensão dos danos na unidade de internação provisória.

De acordo com a assessoria de comunicação da Seds, a situação já foi controlada e nenhum agente socioeducativo ficou ferido. A secretaria informou ainda que já está sendo feita uma triagem para identificar os internos que fugiram, assim como uma avaliação no local para determinar as circunstâncias da ocorrência.

A Polícia Militar (PM) foi chamada ao centro socioeducativo mas, ainda segundo a Seds, não precisou intervir. Aproximadamente 90 adolescentes estavam na unidade no momento do motim. Os fugitivos são procurados pela PM.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)