(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil prende homem que estuprava garotas de programa na orla da Lagoa da Pampulha

O suspeito presta depoimento na tarde desta quarta-feira. Pelo menos três vítimas já o reconheceram


postado em 28/10/2015 16:36 / atualizado em 29/10/2015 14:48

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, um homem suspeito de estuprar garotas de programa na orla da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte.

A polícia investigava uma série de estupros seguidos de roubo, ocorridos na orla da Lagoa da Pampulha, tendo como vítimas garotas de programa que atuam no local, quando prendeu, em flagrante, na tarde desta quarta-feira, Jader Hudson da Silva Nicolau, de 32 anos. Ele foi abordado por policiais civis da 2ª Delegacia de Venda Nova, quando tentava fazer mais uma vítima. O estupro desta quarta-feira não chegou a ser consumado.

Jader foi levado para a 2ª Delagacia de Venda Nova e confessou os crimes. Nos últimos nove meses, a polícia suspeita de que tenham sido estupradas sete ou oito mulheres. Ainda nesta quarta-feira, ele foi reconhecido por três vítimas. 


De acordo com a Polícia Civil, ele disse que praticava os crimes de maneira impensada, "não saía de casa com essa intenção, mas dava na cabeça, abordava as vítimas e não as pagava depois". Além de não pagar, ele forçava as vítimas, com o uso de violência e ameaças.

Ainda nesta quarta-feira, o suspeito será encaminhado à Central de Flagrantes onde aguardará por uma vaga no sistema prisional.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)