(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla assalta Move na Savassi e acaba presa

Os dois criminosos entraram no ônibus e abordaram os passageiros, levando relógios e celulares. Eles acabaram presos ainda na Região Centro-Sul de Belo Horizonte


postado em 18/10/2015 08:25

Passageiros de um ônibus do Move da linha 5106 (Bandeirantes/BH Shopping) viveram momentos de terror no fim da noite de sábado. O veículo foi assaltado por dois homens quando passavam pela Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Celulares e relógios foram levados. A dupla acabou presa pela Polícia Militar (PM) próximo ao local do crime. Ninguém ficou ferido.

Testemunhas contaram aos militares que os dois homens entraram no veículo na Avenida João Pinheiro, no Bairro Funcionários. Quando o coletivo estava no cruzamento entre a Avenida Cristóvão Colombo com Rua Sergipe, um dos ladrões pulou a roleta com uma réplica de arma de fogo e anunciou o assalto.

O comparsa ficou na parte de trás do ônibus recolhendo celulares, relógios e outros pertences pessoais dos passageiros. O material foi colocado dentro de uma sacola. Depois do roubo, os dois desceram e fugiram. A PM foi acionada e com base nas características passadas pelas vítimas, conseguiu encontrar com os assaltantes entre as ruas Timbiras e Sergipe. O material roubado foi recuperado e a réplica de arma de fogo apreendida.

Ronaldo de Paula Silva e Marcos Vinícius da Silva, ambos de 18 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 2), no Bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)