(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tiroteio termina com duas pessoas feridas no Bairro Cidade Nova

Vítimas são clientes de uma casa noturna. Homem foi atingido por dois disparos e uma mulher caiu sobre cacos de vidro durante a confusão


postado em 05/10/2015 11:20 / atualizado em 05/10/2015 12:17

A polícia está à procura do autor de um tiroteio na madrugada desta segunda-feira no Bairro Cidade Nova, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Dois frequentadores de uma casa noturna ficaram feridos.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu pouco depois das 0h30. Testemunhas disseram que o atirador chegou em um Cross Fox vermelho, com um Honda Fit prata dando cobertura. O alvo dos disparos seria um homem de 25 anos, que foi atingido. Uma mulher de 32 anos se feriu ao fugir dos disparos. Ao tentar se proteger, ela caiu sobre cacos de vidro de uma garrafa, sofrendo cortes nas mãos e nos pés. 

O homem baleado foi levado para o Hospital Odilon Behrens. Conforme a assessoria do hospital, ele foi atingido por um disparo que perfurou o intestino e saiu pelo abdome, e outro no crânio, atingindo a parte subcutânea. Ele está entubado e o estado de saúde é grave.

Ainda segundo a PM, o homem baleado tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, e teria problemas com o atirador, que ainda não foi localizado. A Polícia Civil informou que o caso será repassado ao delegado César Cerne, da 3ª Delegacia de Polícia Civil Leste.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)