(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista suspeita de atropelar moradores de rua em BH se apresenta à polícia

Atropelamento aconteceu na Avenida Cristiano Machado na última sexta-feira. Câmeras mostram veículo fugir sem prestar socorro


postado em 28/09/2015 10:47 / atualizado em 28/09/2015 10:50

Está sendo ouvida na Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (Deav) a mulher de 34 anos suspeita de atropelar duas pessoas e fugir na última sexta-feira na Avenida Cristiano Machado, altura do Bairro União, Região Nordeste de Belo Horizonte. Ela se apresentou espontaneamente na manhã desta segunda-feira. 

O acidente aconteceu na manhã do dia 25. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas disseram que ela dirigia em alta velocidade quando atingiu as vítimas. Após o acidente, e la saiu do local sem prestar socorro, como mostram imagens de câmeras de segurança. A placa do veículo, um Fiat Palio, caiu no local.

As vítimas são dois moradores de rua de 17 e 32 anos. O mais novo contou que eles estavam andando pelo meio-fio na faixa da esquerda quando foram atingidos pelo veículo. Ele sofreu escoriações e o outro homem fraturou uma das pernas. Eles foram levados para o Hospital João XXIII.

Equipes da Deav fizeram buscas na sexta-feira para localizar o atropelador, mas o advogado da motorista entrou em contato com a polícia e garantiu que ela se apresentaria hoje.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)