(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros combatem focos de incêndio em matas da Grande BH

Forte calor e baixa umidade prejudicam o trabalho da corporação


postado em 25/09/2015 14:44 / atualizado em 25/09/2015 14:48

Militares do Corpo de Bombeiros continuam o combate a focos de incêndio em vários pontos de Belo Horizonte e da região metropolitana na tarde desta sexta-feira. De acordo com a corporação, o forte calor e a baixa umidade relativa do ar contribuem para o aumento das chamas.

Os militares combatem um incêndio em Contagem, na Grande BH, próximo ao presídio Nelson Hungria, na altura do Bairro Nova Contagem. Outro incêndio ocorre em Santa Luzia, no Bairro Boa Esperança, próximo ao cemitério do Carmo. No local, os moradore tentaram controlar o fogo com mangueiras, mas não tiveram êxito.

Em Nova Lima, no Bairro Vale do Sol, os militares também combatem um foco de incêndio em uma mata que fica próximo a residências. Em Sete Lagoas, às margens da BR-040, no Bairro Califórnia, também há um incêndio, o que provoca má visibilidade na pista.

Pela manhã, equipes do Corpo de Bombeiros apagaram os focos de incêndio que atingiam o Parque Estadual da Serra do Rola-Moça, entre Belo Horizonte, Brumadinho, Ibirité e Nova Lima, no início da madrugada desta sexta-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)