(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH tem pelo menos dois assassinatos durante a madrugada de domingo

Em um dos homicídios, uma mulher foi morta após sair de uma festa no Bairro Vila Clóris, na Região Norte.


postado em 20/09/2015 09:55

Dois homicídios marcaram a madrugada desse domingo na capital mineira. Os crimes aconteceram nas regiões Nordeste e Norte de Belo Horizonte e foram atendidas pelo 13º Batalhão da Polícia Militar. Em um dos assassinatos, uma mulher foi morta após sair de uma festa no Bairro Vila Clóris, na Região Norte.

De acordo com a PM, a vítima, de 18 anos, foi atingida por um tiro na cabeça. Ela e mais duas jovens de 14, 17, saiam de uma festa no bairro Floramar para irem até outro evento. As mulheres pegaram carona com um desconhecido que as deixaram na Rua Gabirobas. As jovens continuaram o caminho a pé até serem surpreendidas por um carro que abriu o vidro e efetuou um disparo. A bala acertou Renata Cristina da Silva Miguel que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Risoleta Neves. Ela não resistiu ao ferimento e morreu no hospital. A Polícia Militar continua investigando a motivação e o autor do crime.

Em outro caso, Diego Vinícius Ferreira Dias, de 21 anos, foi atingido por seu vizinho por dois tiros. De acordo com informações da PM, uma testemunha afirmou que o autor do crime, Márcio de Jesus Rocha, 32, estava bebendo em um bar com sua esposa quando presenciou Diego discutindo com uma mulher. Ao retornar para casa, Márcio avistou o homem ainda brigando com a companheira. O autor tentou interferir, brigou com a vítima e efetuou três disparos. Diego foi atingido na barriga e no peito e morreu no local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)