(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas pessoas morrem em acidente na BR-393, em Além Paraíba

Um Celta com cinco pessoas bateu de frente com um caminhão-baú


postado em 05/09/2015 15:52 / atualizado em 05/09/2015 16:22

Morreram na hora as passageiras do Celta Joelma Bento da Silva, de 46, e Maria Aparecida Mendes, de 50(foto: PMRV/Divulgação)
Morreram na hora as passageiras do Celta Joelma Bento da Silva, de 46, e Maria Aparecida Mendes, de 50 (foto: PMRV/Divulgação)
Duas passageiras de um Celta placa LLG 8721, de Carapebus (RJ), morreram em um grave acidente no início da madrugada deste sábado, no km 42 da BR-393, em Além Paraíba, Zona da Mata mineira. O carro, com cinco pessoas, bateu de frente com um caminhão-baú de Teresópolis (RJ), placa LME 8019, carregado com verduras e legumes.

Segundo informações obtidas pelo sargento José Guilhermino Higino, da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Além Paraíba, as cinco pessoas do Celta, que são da mesma família, estavam a caminho de Eugenópolis, Zona da Mata, e o motorista, Jorge Antônio do Nascimento Alves, de 46, errou o caminho. Ele teria que ter acessado a BR-116 e pegou acessou a BR-393, onde houve o acidente.

Morreram na hora, presas às ferragens, as passageiras Joelma Bento da Silva, de 46, e Maria Aparecida Mendes, de 50. O motorista, um garoto de 13 anos e Pierre de Souza Lírio, de 36, ficaram feridos e foram levados para o Hospital São Salvador, de Além Paraíba.

O acidente aconteceu por volta de 0h40. Depois de bater no Celta, o caminhão subiu em um barranco e tombou. O motorista Wagner Rosa do Canto, de 29, e outros dois ocupantes, saíram ilesos. Segundo informações de Wagner, o Celta teria invadido a pista contrária ao fazer uma curva e bateu no seu caminhão. Os sobreviventes do Celta não tiveram condições de falar o que aconteceu.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por unidades do Corpo de Bombeiros de Minas e do Rio de Janeiro. O local do acidente fica próximo da divisa dos dois estados. A pista foi fechada para resgate das vítimas e retirada dos veículos. Os corpos das mulheres foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Leopoldina.

ATROPELAMENTO Em Passos, Sul de Minas, Sebastião das Graças Crescêncio, de 64, morreu atropelado por um caminhão na noite de sexta-feira, na MG-050, em Passos. O acidente foi na entrada da cidade. O motorista fugiu sem prestar socorro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)