(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM cancela reunião que discutiria desocupação na Região do Isidoro por causa de manifestação

Moradores foram comunicados sobre o cancelamento na manhã desta sexta-feira. PM diz que o motivo é que um grande efetivo será deslocado para o centro da capital


postado em 14/08/2015 13:45 / atualizado em 14/08/2015 13:50

Moradores das ocupações que vivem na Região do Isidoro foram comunicados na manhã desta sexta-feira sobre o cancelamento da reunião que descutiria a desocupação do terreno da Granja Werneck. O encontro aconteceria às 16h, mas a Polícia Militar preferiu remarcar por conta do deslocamento de um grande efetivo da corporação para o Centro de Belo Horizonte, onde ocorrerá uma nova manifestação contra o aumento das tarifas de ônibus na capital.

De acordo com o chefe da sala de imprensa da PM, major Gilmar Luciano, o encontro deverá acontecer na próxima semana e, até lá, nenhum ato de desocupação será realizado.

A reunião aconteceria no 13º BPM da Polícia Miltiar. Os representantes das ocupações Rosa Leão, Esperança e Vitória tinham sido comunicados na tarde dessa quarta-feira. No documento, a corporação informava que em função do mandado de reintegração de posse do terreno da Granja Werneck, convocava os moradores para discutir “os termos de retirada pacífica e ordeira de todos os ocupantes”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)