(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grave acidente na BR-135 deixa dois mortos na Região Central de Minas

Com o impacto da batida, um Passat se partiu ao meio e os ocupantes foram lançados para fora do veículo


postado em 03/08/2015 17:44 / atualizado em 03/08/2015 17:49

Ver galeria . 3 Fotos Duas pessoas morreram em um grave acidente entre dois carros na madrugada desta segunda-feira na BR-135, na Região Central de MinasCorpo de Bombeiros/Divulgação
Duas pessoas morreram em um grave acidente entre dois carros na madrugada desta segunda-feira na BR-135, na Região Central de Minas (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )


Duas pessoas morreram em um grave acidente entre dois carros na madrugada desta segunda-feira na BR-135, na Região Central de Minas. Segundo informações do 3° Pelotão do Corpo de Bombeiros da cidade, a colisão ocorreu no km 590 da rodovia, entre os municípios de Corinto e Morro da Garça. Com o impacto da colisão, um veículo Passat – placa GON-0777 – se partiu e os dois ocupantes foram arremessados para fora do veículo.

O motorista do outro carro – um Golf com a placa OVP-2654 – contou aos militares que passava pela rodovia no sentido Curvelo/Corinto, quando foi surpreendido pelo Passat, que estaria atravessando a pista com os faróis apagados. Ele não conseguiu frear e se chocou contra a lateral do outro automóvel, que ficou completamente destruído.

O condutor do Golf não sofreu nenhum ferimento. Já o motorista e passageiro do Passat não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)