(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BELO HORIZONTE

Polícia apreende mais de 200 mil maços de cigarros avaliados em cerca de R$ 1 milhão

Carga foi encontrada durante ação policial da 1ª equipe de Plantão do DHPP, acionada em razão do homicídio. Foi necessário acionar um caminhão baú da Polícia Civil para transportar o material


postado em 14/07/2015 16:13 / atualizado em 14/07/2015 16:23

Ver galeria . 4 Fotos Polícia Civil/Divulgação
(foto: Polícia Civil/Divulgação )
A Polícia Civil apreendeu na segunda-feira mais de 400 caixas de cigarro contrabandeadas, contendo 50 pacotes em cada uma delas. O material está avaliado em mais de um milhão de reais. De acordo com o Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a carga foi encontrada durante ação policial da 1ª equipe de Plantão do DHPP, acionada em razão do homicídio de Osório Rocha Neto, de 53 anos. O crime ocorreu na Avenida Joaquim Clemente, no Bairro Xodó Marize, Região de Venda Nova.

Conforme os primeiros levantamentos, a vítima foi levada para um quarto da casa em que morava, e executada com seis disparos de arma de fogo. Osório foi atingido no tórax e abdômen. Ainda no local, a equipe de investigadores conseguiu identificar a existência de um galpão, localizado no mesmo bairro em que ocorreu o crime, onde estaria sendo armazenado o produto.

Foi necessário acionar um caminhão baú da Polícia Civil para transportar a carga. A ação resultou na apreensão de aproximadamente 200 mil maços de cigarro, avaliados em mais de um milhão de reais. As circunstâncias da morte de Osório Rocha estão sendo investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídio Venda Nova.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)