(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Taxista morre atropelado e nove pessoas ficam feridas em acidente na MG-424

Vítima desceu do carro após ser atingido por um Palio e foi atropelada por um ônibus. Caminhão carregado com areia ainda atingiu o ônibus e nove pessoas ficaram feridas


postado em 03/07/2015 07:18 / atualizado em 03/07/2015 09:22

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um taxista morreu e nove passageiros de um ônibus ficaram feridos em um acidente na manhã desta sexta-feira na MG-424, em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o táxi foi atingido por um Palio na altura do Km 19. O taxista desceu do carro e foi atropelado por um ônibus que não conseguiu frear. Logo em seguida, um caminhão carregado com areia atingiu o coletivo. No impacto, nove passageiros tiveram ferimentos leves.

O acidente aconteceu no sentido Pedro Leopoldo/Belo Horizonte. O motorista do Palio disse à polícia que o táxi vinha na contramão, na altura do trevo que dá acesso ao aeroporto de Confins. A vítima foi identificada como Michel Aparecido Santos de Oliveira, de 36 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas viaturas de salvamento foram enviadas ao local, mas o resgate das vítimas foi feito por ambulâncias do Hospital Pronto-Socorro de Pedro Leopoldo. O trânsito está complicado por conta da interdição da via. Os motoristas passam por um desvio criado pela Polícia Militar Rodoviária.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)