(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BHTrans altera circulação de trânsito na Pampulha e Floramar

Mudanças no Bairro Floramar passam a valer a partir desta quinta-feira. No Bairro Alípio de Melo, a circulação será alterada na sexta-feira, e no Bairro São Francisco, na próxima terça


postado em 25/06/2015 13:12 / atualizado em 25/06/2015 18:23

Alterações serão sinalizadas com faixas de pano para orientar os motoristas e pedestres. Segundo a BHTrans, agentes irão monitorar o trânsito(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A.Press)
Alterações serão sinalizadas com faixas de pano para orientar os motoristas e pedestres. Segundo a BHTrans, agentes irão monitorar o trânsito (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A.Press)

Motoristas que passam pelos bairros Alípio de Melo e São Francisco, na Pampulha, e pelo Bairro Floramar, na Região Norte da capital, devem ficar atentos às mudanças de trânsito promovidas pela BHTrans. De acordo com a empresa que administra o trânsito na capital, as alterações deverão reduzir os conflitos nos cruzamentos e melhorar o acesso aos locais.

As alterações serão sinalizadas com faixas de pano para orientar os motoristas e pedestres. Segundo a BHTrans, agentes irão monitorar o trânsito na região.

No Bairro Floramar, as mudanças passam a valer já a partir desta quinta feira. Confira as alterações:

A Rua Capitão Manoel Soares entre Rua Luiz Bondezan e Avenida Olívia Maria de Jesus, que atualmente funciona em mão dupla, passa a operar em mão única neste sentido.

No Bairro Alípio de Melo a mudança será implantada nesta sexta-feira. Veja:

Rua Jauá, entre Rua Uirapiana e Av. Abílio Machado, atualmente mão dupla, passa a operar em mão única direcional neste sentido.

Já no Bairro São Francisco, as alterações só passam a valer a partir da próxima terça-feira. Confira:

Rua Alcobaça, entre Rua Aveiro e Rua Guimarães, atualmente mão dupla, passa a operar em mão única direcional neste sentido;


Rua Guimarães, entre Rua Alcobaça e Rua Padre Leopoldo Mertens, atualmente mão dupla, passa a operar em mão única direcional neste sentido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)