(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla suspeita de roubar Parati e Hilux é detida depois de perseguição policial em BH

Suspeitos tem passagens por roubo, tráfico de drogas e receptação. Eles foram cercados próximo ao Bairro Santa Terezinha


postado em 24/06/2015 16:13 / atualizado em 24/06/2015 16:21

Um homem foi preso e um adolescente apreendido na tarde desta quarta-feira suspeitos de roubar dois veículos nas regiões Noroeste e Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo a Polícia Militar, os indivíduos têm 26 e 15 anos e são conhecidos pelo envolvimento no mundo do crime. Eles roubaram uma Parati no Bairro Padre Eustáquio e uma Hilux, de cor prata, no Bairro Castelo.

"A Parati foi roubada na Avenida Padre Eustáquio e seguiram para a Pampulha. Lá, eles abandonaram o carro e renderam uma vítima que estava em uma Hilux. Uma viatura da Polícia Militar, que fazia patrulhamento na região, foi comunicada sobre o crime e deu início à perseguição", disse o tenente do 34° Batalhão, Welsey Martins.

A partir disso, a PM empenhou outras viaturas para fazer o cerco e bloqueio dos criminosos. Próximo ao Bairro Santa Terezinha, os militares prenderam os suspeitos. Eles foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH). Ainda conforme o tenente Wesley, o maior tem passagens por tráfico de drogas e roubo. Já o adolescente por roubo e receptação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)