(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM registra segundo incêndio a ônibus em Santa Luzia em menos de 24 horas


postado em 22/06/2015 20:21

Mais um ônibus foi incendiado em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo está na Rua Iracema, no Bairro São Cosme, em chamas. Militares estão no local para conter as chamas que atingiram a rede elétrica. A Polícia Militar (PM) também apura o que aconteceu.

Segundo a PM, moradores que acionaram a corporação informaram que alguns homens abordaram o veículo e ordenaram que todos descessem. Em seguida, atearam fogo e fugiram para dentro de um aglomerado da região. A informação ainda é apurada pelos policias.

Esse é o segundo ônibus queimado em menos de 24 horas no bairro. Na noite de domingo, um veículo da linha 4355 (Alto São Cosme/São Benedito) também foi destruído. O motorista disse que estava parado em um ponto de embarque e desembarque na Rua Uirapuru quando dois homens embarcaram e mandaram todos descerem sem olhar para trás. Um deles estava armado. Assim que todos os ocupantes saíram, eles atearam fogo no coletivo.

O motorista disse que a dupla usava toucas e aparentava ser maior de idade. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio, que danificou um padrão de energia e a fiação próxima ao local. Os homens fugiram a pé e não foram encontrados.

Aguarde mais informações


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)