(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpos de vítimas de queda de helicóptero são velados e cremados

Os corpos do empresário Roberto Queiroz e do filho dele, Bruno Queiroz, serão cremados em Contagem. Corpo do piloto Felipe Piroli é velado no Cemitério Bosque da Esperança, onde será enterrado


postado em 18/06/2015 09:47 / atualizado em 18/06/2015 17:57

Piloto Felipe Piroli e os empresários, Roberto e Bruno Queiroz, morreram na tragédia em Santa Rita de Ouro Preto (foto: Reprodução Facebook)
Piloto Felipe Piroli e os empresários, Roberto e Bruno Queiroz, morreram na tragédia em Santa Rita de Ouro Preto (foto: Reprodução Facebook)

Familiares e amigos se despedem nesta quinta-feira das vítimas de acidente aéreo em Santa Rita de Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. Os corpos do empresário Roberto Queiroz e do filho dele, Bruno Queiroz, serão cremados às 10h desta quinta-feira no Parque Renascer, em Contagem, na Grande BH. O corpo do piloto Felipe Piroli é velado no Cemitério Bosque da Esperança, Região Norte da capital, e será sepultado às 14h.

Amigos das três vítimas se manifestaram por meio das redes sociais com mensagens de carinho e apoio no dia o acidente e nessa quarta-feira.

As apurações sobre a causa da tragédia estão em fase inicial e apesar de os militares do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (Seripa III) não falarem sobre as evidências colhidas no local, o delegado regional da Polícia Civil, Rodrigo Bustamante, que participou dos levantamentos, afirmou que aparentemente a aeronave não teve desaceleração antes da queda.

Outros fatores que devem ser considerados são testemunhos sobre a intensa neblina na hora do desastre, sobre a suposta interrupção do ruído do motor e sobre uma espécie de retorno que teria sido feito pelo piloto, o que pode indicar uma tentativa de pouso de emergência.

Ver galeria . 25 Fotos Corpode Bombeiros/Divulgação
(foto: Corpode Bombeiros/Divulgação )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)