(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Empresário briga com a namorada e é morto em Itabira

Casal discutiu dentro de casa na noite de domingo, em um condomínio na zona rural da cidade. Mulher de 43 anos levou uma facada nas costas


postado em 15/06/2015 10:28 / atualizado em 15/06/2015 10:54

Uma briga de casal terminou em tragédia na noite de domingo na cidade de Itabira, Região Central de Minas Gerais. Um empresário de 59 anos morreu e a namorada dele, apontada pela polícia como suspeita do crime, ficou ferida.

O crime aconteceu em um condomínio na zona rural da cidade, próximo ao Bairro Pedreira. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após confirmar a morte do empresário, que tinha 59 anos. De acordo com a PM de Itabira, o corpo da vítima foi encontrado perto de um fogão a lenha, com um corte superficial no braço e um ferimento na cabeça. Ao lado dele estavam uma faca e uma mão-de-pilão.

Ainda de acordo com a polícia, a namorada da vítima, de 43 anos, contou que os dois brigaram dentro da casa. Durante a discussão, ao dizer que iria embora para cuidar dos filhos, o empresário teria respondido que ela só sairia de lá morta. Segundo informações repassadas à PM, eles entraram em luta corporal e a mulher levou uma facada nas costas. Mesmo ferida, ela conseguiu correr para a garagem e gritar por socorro, dizendo que o namorado queria matá-la. Conforme a PM, o golpe nas costas da mulher teria atingido o pulmão e ela foi internada no pronto-socorro de Itabira.

A vítima teria feito uso de bebidas alcoólicas ao longo do dia. Ainda de acordo com a polícia, a namorada do empresário disse que diante da agressão chegou a dar um chute na genitália dele, mas não lembra do que aconteceu depois. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o caso será investigado pelo delegado Juliano Alencar Martins. Ele informou que ainda não sabe o motivo da briga do casal e vai esperar que a mulher tenha alta médica para ouvi-la.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)