(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Menina de 11 anos morre após briga de família em Contagem, na RMBH

Autor dos disparos foi à residência da namorada, em busca do sogro, que teria agredido a jovem em uma discussão nessa terça-feira. Bala perdida atingiu a criança, que era cuidada pela família


postado em 27/05/2015 16:20 / atualizado em 27/05/2015 16:44

Um homem foi preso depois de atirar contra a namorada e familiares da garota, nesta quarta-feira, no Bairro Chácara Del Rei, em Contagem, na região metropolitana da capital. Um dos disparos atingiu e matou uma menina de 11 anos, que estava sendo cuidada pela família que morava no local.

De acordo com a Delegada Fabíola Batista de Oliveira, da 7ª Delegacia de Homicídios de Contagem, o atirador já teria assumido a autoria dos disparos para os investigadores e será ouvido em instantes. Caso assuma o crime em depoimento, Marcus Vinícius Viegas do Amaral, de 27 anos, poderá ser autuado por homicídio qualificado. Ele já tinha passagem por porte de armas.

A motivação do crime seria uma agressão que a namorada havia sofrido em uma discussão com o pai, nessa terça-feira. Após a briga, Marcus Vinícius teria ameaçado o pai da garota. Nesta quarta-feira, ele voltou à residência da família e, ao saber que o sogro não estava, abriu fogo contra as pessoas no local. A namorada de Marcus Vinícius, de 17 anos, estava próxima ao portão, juntamente com a criança que foi atingida. A arma do crime, uma pistola .40, foi apreendida.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Centro de Contagem, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Os pais da garotinha também foram ouvidos. Eles alegaram que deixavam a filha ser cuidada pela família para trabalhar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)