(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso com 50kg de maconha em apartamento no Bairro Sagrada Família, em BH

Droga estava escondida embaixo de uma cama. Cães farejadores localizaram a residência usada como depósito. Uma pessoa fugiu


postado em 10/06/2015 22:22 / atualizado em 10/06/2015 23:08

Cães farejadores localizaram onde era o depósito dos cerca de 50kg de maconha(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Cães farejadores localizaram onde era o depósito dos cerca de 50kg de maconha (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem foi preso com 50kg de maconha, no início da noite desta quarta-feira, no Bairro Sagrada Família, na Região Leste de Belo Horizonte. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), um outro homem que também traficava a droga fugiu antes da operação.

De acordo com o sargento Demóstenes Oliveira, do 16º BPM, os militares receberam denúncia anônima do local de tráfico da droga. O imóvel, na Avenida Cristiano Machado, é formado por várias quitinetes. Ao entrarem em uma moradia, foram encontrados vários sacos plásticos que acondicionavam o entorpecente. Os militares então acionaram o batalhão de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) da PM.

O cão Áthila indicou que a residência em frente serviria como depósito e suporte aos traficantes. Os 50kg de maconha foram encontrados sob uma cama no local. A cadela Uana também participou da operação. Um homem, natural do Espírito Santo, foi preso no local. "O outro envolvido é de Belo Horizonte. Encontramos os documentos dele onde apreendemos a droga", revelou o sargento. A ocorrência será encerrada na Central de Flagrantes de Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)