(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende suspeitos de assalto em casa no Bairro Mangabeiras

O trio de assaltantes foi surpreendido por policiais no Bairro Alto Vera Cruz, fugiram e acabaram capotando o carro


postado em 30/04/2015 09:47

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira, três suspeitos de assalto a uma casa no Bairro Mangabeiras, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O crime aconteceu na quarta-feira, mas o homens foram abordados nesta manhã quando tentaram fugir da polícia no Bairro Alto Vera Cruz, Região Leste da capital.

Segundo a polícia, os assaltantes roubaram, no dia 28, um Fox no Mangabeiras. Com este carro, voltaram ao mesmo bairro no dia seguinte quando invadiram uma casa. Os moradores ficaram reféns dos bandidos que levaram dinheiro, eletrodomésticos, cheques, cartões de crédito e joias.

Na manhã desta quinta, o trio de assaltantes rodava pelo Alto Vera Cruz com o Fox quando foram vistos por policiais militares em patrulhamento. Quando os PMs tentaram a abordagem, os homens fugiram em alta velocidade e acabaram capotando o carro. Os suspeitos não ficaram feridos e acabaram presos.

No veículo, a PM recolheu o material roubado e identificou os donos dos objetos, moradores do Mangabeiras. Um dos presos já tem passagem na polícia por roubo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)