(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Saveiro bate em poste na Avenida Abrahão Caram

A caminhonete desviou de um Toyota Corolla e atingiu a estrutura de aço que sustenta uma câmera do Olho Vivo


postado em 22/04/2015 07:58 / atualizado em 23/04/2015 07:48

(foto: Sidney Lopes/EM DA Press)
(foto: Sidney Lopes/EM DA Press)

Uma Saveiro bateu em um poste no fim da noite de terça-feira na Região da Pampulha. O motorista da caminhonete desviou de um Toyota Corolla, perdeu o controle e atingiu a estrutura de aço que sustenta uma câmera do Olho Vivo na Avenida Antônio Abrahão Caram.

O acidente foi por volta de 23h. Segundo o relato do condutor da Saveiro, ele seguia no sentido bairro/Centro quando o Corolla, que estava parado, arrancou repentinamente para fazer uma conversão proibida à esquerda e retornar na avenida. Segundo ele, o outro motorista não observou a sinalização da via.

O motorista do Corolla disse que parou para pegar amigos na avenida e quando arrancou o carro, com intenção de virar à esquerda, viu a caminhonete desviando. Ele se disponibilizou a acionar o próprio seguro para cobrir prejuízos do outro carro e do poste.

Conforme a PM, antes da batida a câmera do Olho Vivo estava funcionando normalmente, agora as autoridades avaliam se houve estragos ao equipamento.

A PM informou que ninguém ficou ferido no acidente, no entanto, o motorista da Saveiro disse que bateu a cabeça no vidro - o que provoca fortes dores - e sofreu fratura exposta no joelho.

(foto: Sidney Lopes/EM DA Press)
(foto: Sidney Lopes/EM DA Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)