(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro desgovernado capota e atinge pedestre na calçada em BH

O Ford Ka desceu Rua Alípio Goulart, na Vila Marçola, descontrolado


postado em 21/04/2015 13:40 / atualizado em 21/04/2015 13:59

Um Ford Ka atingiu um pedestre e capotou numa descida íngreme na Vila Marçola, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista disse que o carro perdeu o freio na Rua Alípio Goulart.

A condutora estava acompanhada da mãe e do filho de 3 anos. O carro saiu desgovernado, esbarrou em um idoso num trecho muito estreito da rua, onde a calçada é pequena. O carro capotou e, por sorte, os três ocupantes saíram ilesos do acidente.

Os bombeiros socorreram, com apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o idoso atingido na calçada. Ele foi encaminhado para o Hospital João XXIII consciente e com suspeita de fratura na perna.

Caeté
Um pedestre foi atropelado por um caminhão na BR-381 em Caeté, na Região Metropolitana de BH. A vítima foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Caeté pelos bombeiros. O acidente foi na altura do km 409, no Bairro Sol Nascente.

Interior de Minas
Um Gol se envolveu na batida com uma carreta nesta terça-feira na BR-458 em Iapi, no Vale do Rio Doce. O motorista do carro, de 21 anos, ficou preso às ferrangens e foi socorrido pelos bombeiros. Segundo os militares, com o impacto da batida, o tanque de combustíveis do veículo de carga vazou e cerca de 100 metros da estrada ficaram cobertos de óleo diesel.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)