(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher desaparece depois de receber ligação sobre sequestro do filho

Suely Campos Neres saiu de casa desesperada e não retornou mais, segundo a Polícia Militar


postado em 14/04/2015 13:06 / atualizado em 14/04/2015 13:52

Suely está desaparecida desde a noite de ontem(foto: Divulgação)
Suely está desaparecida desde a noite de ontem (foto: Divulgação)
Uma mulher de 56 anos está desaparecida desde a noite dessa segunda-feira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), Suely Campos Neres recebeu uma ligação anônima, dizendo que o filho dela tinha sido sequestrado e exigiu o pagamento de resgate.

De acordo ainda com a PM, Suely estava em casa na companhia do marido, quando houve o contato do suposto criminoso. Desesperada, ela saiu de casa no carro dela, em Hyundai HB20, para encontrar com a pessoa com a qual ela conversou ao telefone. Logo depois, o companheiro de Suely também saiu de casa atrás do filho, mas retornou horas depois.

Conforme a polícia, o próprio filho de Suely Neres atendeu uma ligação telefônica e, do outro lado da linha, em pessoa afirmou que os pais dele tinham estavam poder de sequestradores. Até o início da tarde desta terça-feira, a mulher ainda não tinha sido encontrada.

O boletim de ocorrência da PM registrou o caso como crime de extorsão, enquanto a assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que, por enquanto, não há registro de desaparecimento da mulher.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)