(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três suspeitos assaltam casa e fazem reféns no Bairro Bandeirantes, em BH

Violência assusta moradores da região. Na última segunda-feira, assaltantes invadiram uma casa e foram presos antes mesmo de deixar o local


postado em 09/04/2015 10:21 / atualizado em 09/04/2015 13:20

Suspeitos foram presos depois que uma vizinha avisou à polícia do crime(foto: Euler Júnior/EM/D.A Press)
Suspeitos foram presos depois que uma vizinha avisou à polícia do crime (foto: Euler Júnior/EM/D.A Press)
Dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido por suspeita de assaltar uma casa e manter moradores reféns na manhã desta quinta-feira, no Bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o trio invadiu a residência depois que abordou um empregado que chegava ao local para trabalhar.

Em seguida, já dentro do imóvel, eles renderam a proprietária da casa, uma filha dela e duas domésticas. Durante a ação, o marido chegou à casa e acabou surpreendido pelos assaltantes.

Segundo a polícia, eles reviraram os móveis da casa à procura de dinheiro, jóia e outros objetos. No entanto, o plano dos suspeitos foi interrompido depois que um vizinho percebeu a movimentação estranha na casa e ligou para a PM.

Militares do 34º cercaram a residência e chamaram pelos moradores. Como não houve resposta, eles decidiram entrar no local e conseguiu prender os suspeitos, que ainda tentaram fugir e acabaram se ferindo. O trio foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santa Terezinha. A PM apreendeu com eles um Fiat Stilo com placa clonada e uma arma.

Em menos de quatro dias, este foi o segundo roubo à residência que deixa moradores do Bairro Bandeirantes assustados com a violência. Na segunda-feira, três assaltantes foram presos após invadirem uma casa e abordarem um homem que saía de carro da garagem.

A vítima conseguiu avisar um irmão sobre a invasão e ele acionou o 190. Os policiais prenderam os bandidos antes que deixassem a residência.
Carro com placa clonada que foi utilizada pelos crimonoso(foto: Euler Júnior/EM/D.A Press)
Carro com placa clonada que foi utilizada pelos crimonoso (foto: Euler Júnior/EM/D.A Press)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)