(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso jovem suspeito de assassinar militar reformado e caseiro na Grande BH

Rapaz, de 21 anos, foi localizado depois de denúncias anônimas, segundo a polícia


postado em 08/04/2015 09:10 / atualizado em 08/04/2015 09:18

O suspeito de assassinar um sargento reformado da Polícia Militar e um caseiro foi preso no fim da noite dessa terça-feira, em Mário Campos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O duplo homicídio aconteceu no último sábado em um sítio, na área rural de Betim, na Grande BH.

O jovem, de 21 anos, estava em casa quando militares do 48º Batalhão o prenderam após receberem denúncias anônimas de que o rapaz estava andando armado. Os PMs cercaram a residência para evitar a fuga do suspeito.

À polícia, o homem confessou envolvimento no crime e informou também o local onde estava escondido o revólver calibre 38 que foi roubado do militar reformado. A arma, que teve a numeração raspada, foi usada na execução das vítimas, conforme relatos do suspeito.

O jovem, porém, contou que o autor dos disparos é um homem identificado pelo apelido de "Nenzinho", que ainda não foi localizado. Por fim, o rapaz informou que o duplo homicídio ocorreu porque a dupla queria roubar dinheiro e o revólver do sargento reformado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)