(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fox capota na Avenida Cristiano Machado e três jovens ficam feridos

Motorista do carro diz que foi fechado por um motorista e perdeu o controle da direção


postado em 31/03/2015 08:10 / atualizado em 31/03/2015 08:19

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada desta terça-feira, no Bairro Cidade Nova, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas são três jovens com idades entre 21 e 23 anos.

O motorista de um Fox de cor vermelha, Lucas Fernandes Ramos Rafael, de 22, disse aos militares do Batalhão de Trânsito (BPTran), que seguia na Avenida Cristiano Machado, sentido bairro/Centro, e foi fechado por um carro, cuja identificação não foi registrada.

Para evitar a colisão com o veículo, condutor informou que virou o Fox para a faixa da esquerda. Entretanto, ele perdeu o controle da direção na manobra, bateu no viaduto que dá acesso à Avenida José Cândido da Silveira e capotou em seguida.

Lucas Batista Teixeira Leite, de 21, Erick Augusto dos Santos, de 23, passageiros do Fox, ficaram feridos. Lucas sofreu escoriações leves e preferiu não ser conduzido para o hospital. O mesmo aconteceu com o motorista do veículo.

Já Erick teve fratura em um dos braços e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele está internado no Hospital João XXIII, mas não corre o risco de morrer. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Acidente do Detran.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)