(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista bate carro três vezes, confessa que bebeu cerveja e vodka; e acaba preso

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado e o homem de 32 anos, após ser detido pelos policiais, afirmou que não se lembrava das batidas


postado em 28/03/2015 11:18 / atualizado em 28/03/2015 11:42

Um homem de 32 anos confessou a policiais militares, na madrugada deste sábado, que tomou quatro garrafas de cerveja, além de duas doses de vodka, em um bar, antes de pegar o carro para ir embora para casa. A confissão registrada em Boletim de Ocorrência só aconteceu porque Marcos Vinícius Lana Magalhães, suspeito de dirigir embrigado, depois de se recusar a fazer o teste do bafômetro, foi preso após fugir de três batidas. No carro de Marcos, os policiais apreenderam uma bucha de maconha, que ele afirmou fazer uso esporádico.

Segundo a Polícia Militar, as batidas aconteceram quando Marcos estava dirigindo um carro de cor prata próximo ao Shopping Boulevard, no Bairro Santa Efigênia, na Região Leste da capital. No cruzamento da avenida do Contorno com Levi Coelho, ele bateu em uma moto estacionada. Em seguida, no muro de uma farmácia, que fica em frente a uma das portarias do Hospital Militar. Ele ainda bateu o carro em uma parede de um restaurante, também próximo à unidade hospitalar.

Marcos fugiu do local  onde provocou as batidas, com danos ao patrimônio privado alheio. Ele foi perseguido por uma viatura, e acabou preso na Rua Tenente Vitorino, no Bairro Santa Tereza, também localizado na Região Leste de Belo Horizonte. Ao ser detido, Marcos contou aos policiais que não se lembrava de ter batido o carro por três vezes no Bairro Santa Efigência. Ele foi levado para para o Detran para registro do boletim de ocorrência.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)