(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Briga de casais termina com dois feridos em BH e Betim

No Bairro Ribeiro de Abreu, Região Nordeste da capital mineira, dois homens brigaram e um deles acabou esfaqueado na perna. Em Betim, uma mulher foi ferida na barriga pelo companheiro


postado em 22/03/2015 09:01

Brigas entre casais deram trabalho para a Polícia Militar na madrugada deste domingo em Belo Horizonte e região metropolitana. No Bairro Ribeiro de Abreu, Região Nordeste da capital mineira, dois homens brigaram e um deles acabou esfaqueado na perna. Os dois foram levados para a delegacia. Em Betim, um jovem foi detido depois de atingir a companheira com uma facada na barriga. O desentendimento entre eles aconteceu por ciúmes. A vítima foi levada para o hospital, onde permanece internada.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 2h no Bairro Ribeiro de Abreu. Dois jovens de 23 e 27 anos se desentenderam e começaram a brigar. Segundo a PM, os dois trocaram agressões e caíram no chão. Em depoimento, o homem mais novo contou, no boletim de ocorrência, que foi enforcado. Para tentar se defender, pegou um objeto que caiu da mesa e atingiu o companheiro na perna.

O agressor informou que não sabia que era uma faca. Os dois homens foram socorridos para o Pronto-socorro de Venda Nova onde receberam atendimento e foram liberados. A vítima não quis representar contra o companheiro. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) no Bairro Floresta.

O outro desentendimento amoroso quase terminou em tragédia. Militares do 33 º Batalhão faziam patrulhamento na Avenida São Caetano, no bairro homônimo, quando ouviram gritos de uma mulher em uma casa. Ao entrarem no imóvel, encontraram com Lucilene Garcia Pinto, de 37, caída no chão e com sangramento no abdômen.

Em outra parte da residência, estava Geicione da Conceição Santos, de 25, que confessou a tentativa de homicídio. Segundo a PM, o jovem contou que esfaqueou a companheira por ciúmes. A mulher foi socorrida para a Unidade de Atendimento Integrado (Uai) Teresópolis. Por causa de seu estado de saúde, foi transferida para o Hospital Regional de Betim.

A faca utilizada no crime foi apreendida no lado de fora do imóvel. O agressor foi encaminhado para a delegacia de plantão da cidade. Ele deve responder por tentativa de homicídio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)