(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltante esfaqueia homem e é agredido por testemunhas na Região do Barreiro

Crime aconteceu durante um almoço no Vila Pinho. Suspeito embarcou em um ônibus e atacou uma das pessoas que tentou detê-lo


postado em 09/03/2015 08:43 / atualizado em 09/03/2015 08:46

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de assalto na tarde de domingo na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Depois do crime, ele fugiu em um ônibus e foi perseguido por testemunhas até a Estação Diamante. Durante a fuga, ele esfaqueou uma das pessoas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima contou que participava de um almoço coletivo no Bairro Vila Pinho quando o desconhecido chegou cumprimentando os participantes e se serviu. Quando homem tirou uma quantia em dinheiro do bolso para pagar cervejas, o suspeito apontou um canivete para ele e tomou R$ 272 em dinheiro. Logo em seguida, ele embarcou em um coletivo da linha 303 (Estação Diamante/Santa Cecíllia via Castanheiras).

O motorista do ônibus disse aos policiais que durante a viagem foi fechado por um veículo e várias pessoas tentaram embarcar para agredir o suspeito. Eles conseguiram abrir a porta e o assaltante esfaqueou um deles no pescoço. Depois da agressão, ele ameaçou o motorista, que foi obrigado a seguir viagem até a estação, com o canivete no pescoço.

Conforme a PM, ao chegar no ponto final, o assaltante foi cercado por pessoas que seguiram o coletivo. Ao tentar fugir, ele sofreu uma queda e desmaiou. Um guarda municipal que estava de serviço viu o homem ser agredido por populares, pediu reforço à Polícia Militar (PM) e deteve o suspeito. O assaltante e a vítima esfaqueada foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)