(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Belo-horizontina agride filho que filmou ex em momentos íntimos; vídeo vaza na internet

Nas imagens, a mulher aparece dando chineladas no garoto e dizendo "Você acha isso bonito?"


postado em 05/03/2015 14:36 / atualizado em 05/03/2015 15:17

(foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)
Era pra ter sido um castigo entre mãe, filho e ex-namorada lesada, mas a agressão que uma belo-horizontina cometeu contra seu filho adolescente viralizou na web. Nas imagens, a mulher aparece dando chineladas no garoto e dizendo "Você acha isso bonito? Você é homem pra filmar uma menina numa situação que ela vai ter vergonha pro resto da vida? Levanta a cabeça(...) Babaca"". Já o adolescente pede pra mãe parar e diz que as chineladas estão doendo.

O vídeo foi feito pela mãe em solidariedade à ex-namorada do adolescente, que teve imagens gravadas pelo garoto em um vídeo que vazou na internet. Em desabafo em seu perfil no Twitter, arrependida, a mulher explicou que agrediu o filho para mostrar à menina que não compactua com esse tipo de comportamento depois de receber um telefonema da garota aos prantos contando o ocorrido. A mãe deixou claro que sabia que o adolescente não era responsável pela divulgação das imagens, mas sim pela gravação das mesmas, e que mandou o vídeo da agressão para a ex confiando que ela não repassaria as imagens para terceiros. Na rede social, a mulher escreveu "Errei em enviar para ela pois confiei uma coisa minha e fui traída. Nunca quis isso espalhado. Agora que sirva de lição pra pra mim e ele".

A reportagem do EM.com tentou contato com a família por telefone mas ninguém foi encontrado para falar sobre o ocorrido.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)