(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Moradores reclamam de demora para a retirada de galhos de árvore de rua do Sion

Segundo eles, a poda foi feita antes mesmo do carnaval e até hoje a sujeira continua no local. Prefeitura informou que vai retirar os galhos


postado em 25/02/2015 16:41 / atualizado em 25/02/2015 17:03

Ver galeria . 4 Fotos Folhas e os galhos estão sobre alguns pontos do passeio e prejudicam a entrada e saída de veículos, além de fazer com que os pedestres caminhem pelo meio da rua para ir e vir. Gustavo Lopes de Oliveira/Divulgação
Folhas e os galhos estão sobre alguns pontos do passeio e prejudicam a entrada e saída de veículos, além de fazer com que os pedestres caminhem pelo meio da rua para ir e vir. (foto: Gustavo Lopes de Oliveira/Divulgação )
Moradores do Bairro Sion, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, reclamam da demora da prefeitura de Belo Horizonte para retirar galhos que ficaram espalhados pelo passeio da Rua Chicago, entre a Rua República Argentina e Avenida Uruguai, depois da poda de árvores feita no local.

Segundo Gustavo Lopes de Oliveira, morador da região, o serviço foi feito há mais de 15 dias. “Nós já comunicamos a prefeitura sobre o problema e eles nos disseram que iriam mandar uma equipe para retirar os galhos, mas não deram prazo para isso”, afirma.

As folhas e os galhos estão sobre alguns pontos do passeio e prejudicam a entrada e saída de veículos, além de fazer com que os pedestres caminhem pelo meio da rua para ir e vir.

“Infelizmente isso é uma questão que a gente vê pela cidade toda, não é só no Sion. Isso acumula sujeira e só traz malefícios para a população e para BH”, completa Gustavo.

Em nota, a prefeitura informou que a poda de árvore na rua Chicago, próximo ao n° 640 (entre a rua República Argentina e avenida Uruguai), no Bairro Sion, não foi executada pela equipe da Gerência de Jardins e Áreas Verdes (Gerjav-CS) . Pode ter sido um galho que caiu e foi podado pelo Corpo de Bombeiros e a ação não foi comunicada a Gerjav. No entanto, será providenciada a retirada dos galhos do local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)