(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Uma pessoa morre em acidente frontal entre carro e ônibus na Ragião Metropolitana de BH

O condutor do carro ficou preso à ferragens e morreu no local. Na BR-356, duas vítimas de um acidente entre uma moto e um carro foram encaminhadas, em estado grave, para o Hospital João XXIII


postado em 20/02/2015 20:47 / atualizado em 20/02/2015 21:49

Um homem morreu em um acidente entre um carro e um ônibus, na MG-040, entre Sarzedo e Mário Campos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A colisão ocorreu no início da noite desta sexta-feira, próximo ao Bairro Bom Jardim, onde a rodovia ficou interditada pelo vazamento de óleo dos veículos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente e o condutor do carro ficou preso às ferragens. Os militares encaminharam o helicóptero Arcanjo para o resgate mas o motorista, de 50 anos, não suportou os ferimentos e morreu no local.

O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que também atendeu a ocorrência. Ainda conforme a corporação, a identificação das vítimas ficou a cargo do Samu. O em.com.br tentou contato mas as ligações não foram atendidas.

Devido ao derramamento de óleo dos veículos na pista, o trânsito no local foi bloqueado para o trabalho de prevenção contra derrapagens, feito pelos militares, e para a intervenção da Polícia Rodoviária Estadual no tráfego da via.

Atendimento

Outra aeronave do Corpo de Bombeiros conseguiu realizar o atendimento e encaminhar uma vítima de um acidente entre uma moto e um carro, na BR-356, também no início da noite desta sexta-feira. As duas vítimas da motocicleta, ambas em estado grave, foram encaminhadas para o Hospital João XXIII.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)