(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vazamento de água revolta moradores no Bairro Goiânia

Milhares de litros de água foram desperdiçados na esquina das ruas Francisco Sales e Prisco Gomes Fonseca


postado em 18/02/2015 13:44 / atualizado em 18/02/2015 13:52

Crianças mostram a água que está vazando na esquina das ruas Francisco Sales e Prisco Gomes Fonseca(foto: Beto Novaes/EM DA Press)
Crianças mostram a água que está vazando na esquina das ruas Francisco Sales e Prisco Gomes Fonseca (foto: Beto Novaes/EM DA Press)
Moradores do Bairro Goiânia, na Região Nordeste de Belo Horizonte, ficaram revoltados na manhã desta quarta-feira com o desperdício de água na esquina das ruas Francisco Sales e Prisco Gomes Fonseca. Um vazamento em uma tubulação de água tratada da Copasa consumiu milhares de litros do recurso hídrico sem solução por pelo menos cinco horas.

Segundo o sondador Josimar Almeida do Nascimento, 22 anos, algumas pessoas ligaram para a Copasa durante toda a manhã, mas até o meio dia ainda não tinha sido providenciado o reparo.

“Acho muito estranho uma campanha pedindo a redução do consumo e esse tanto de água vazando sem nenhum funcionário ter aparecido rapidamente”, afirma ele. O técnico em mineração Júlio César de Oliveira Azevedo, 31, critica os acabamentos feitos pela Copasa em sua rede de distribuição de água. “Aqui no Goiânia é fácil ver muitos acabamentos precários, que facilitam problemas como esse”, completa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)