(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ladrão é contido por foliões depois de roubar tênis na Savassi

A vítima contou aos militares que foi abordado quando estava na Avenida Cristóvão Colombo com Rua Sergipe. Documentos e celulares levados não foram encontrados


postado em 15/02/2015 09:56 / atualizado em 15/02/2015 09:59

A tentativa de assalto a um folião terminou mal para um jovem na madrugada deste domingo na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Um homem de 20 anos acabou detido por pessoas que curtiam a festa na Praça Diogo de Vasconcelos depois de roubar um tênis. A vítima de 31 anos reconheceu o produto do roubo.

A vítima contou aos militares que foi abordado quando estava na Avenida Cristóvão Colombo com Rua Sergipe. O ladrão, Irabelo César dos Santos, o abordou e levou o tênis, o celular e documentos pessoais. Ao tentar fugir, acabou detido por populares.

Apenas o tênis foi recuperado. O outro material não foi localizado. O homem preso foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 2) no Bairro Floresta, Região Leste de BH.

Alerta

A festa de carnaval em BH ainda não teve ocorrências graves. Mesmo assim, a Polícia Militar (PM) emitiu um alerta para a atuação de uma quadrilha que aproveita o fim dos blocos para poder atacar vítimas na capital mineira. Conforme a corporação, os criminosos aproveitam o fim da folia, quando os foliões já estão cansados e dispersos, para poder atacar. Os militares pedem que os moradores evitem a ficar no meio de pessoas desconhecidas, evitem deslocar sozinhas para s blocos, porte pequenas quantias em dinheiro para gastos do momento, optem por permanecer em locais próximos a policiais militares.

Caso note qualquer situação de anormalidade procure o policial militar mais próximo ou ligue 190.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)