(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Foliões deixam sujeira na Avenida Getúlio Vargas e fecham trânsito em outro trecho da via

Grupo que saiu do Bloco do Calixto fechou avenida com um carro de som. Na Savassi, público ainda não se dispersou, mas já há muita sujeira


postado em 14/02/2015 22:38 / atualizado em 15/02/2015 00:12

Ver galeria . 10 Fotos Na Savassi, a sujeira vai se revelando à medida que os foliões se dispersamMarcos Vieira/EM/D.A. Press
Na Savassi, a sujeira vai se revelando à medida que os foliões se dispersam (foto: Marcos Vieira/EM/D.A. Press )

Os foliões que se concentraram à tarde na Avenida Getúlio Vargas deixaram muita sujeira nas vias e calçadas do Bairro Funcionários, na Região Centro Sul de Belo Horizonte. Funcionários da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU), têm trabalho na noite deste sábado para recolher todo o lixo no quarteirão entre as ruas Gonçalves Dias e Maranhão, onde aconteceu o desfile do Bloco da Calixto.

Depois da dispersão do público, um grupo passou a fechar a via alguns quarteirões à frente, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Professor Morais. As pessoas começam a se concentrar nas proximidades de um carro de som estacionado no sentido Savassi.

O som da Praça Diogo Vasconcelos, na Savassi, foi desligado às 22h e o público começa a se dispersar. Por volta das 23h, já era possível notar a sujeira, que vai ficando mais evidente à medida que os foliões vão embora.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)