(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é assassinado com mais de 20 tiros dentro de escola em Betim

Autores do crime ainda não foram encontrados. Escola estava aberta para prática de esportes


postado em 14/02/2015 18:43 / atualizado em 14/02/2015 18:46

Um jovem de 19 anos foi morto com mais de 20 tiros na tarde deste sábado no Bairro Jardim Santa Cruz, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu dentro de uma escola municipal.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a instituição de ensino fica aberta aos sábados para que os jovens da comunidade possam praticar esportes. Quando chegaram ao local, os militares encontraram uma grande aglomeração de pessoas em volta do corpo, que já estava coberto com um lençol.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Edson Victor Pereira Barbosa. Segundo a perícia, a vítima tem 22 perfurações em várias partes do corpo. Familiares e testemunhas não soubera informar a possível motivação do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Betim.

Também nesta tarde, outro homem foi assassinado, desta vez no Bairro Evereste, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. O homem, ainda não identificado, também foi morto a tiros. O corpo foi encontrado na Rua Alda Salomão Rezende.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)