(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltantes invadem apartamento e fazem mulheres reféns no Bairro Santo Agostinho

Sob a mira de um revólver, moradora teve que percorrer o apartamento enquanto os criminosos reviravam os móveis


postado em 13/02/2015 10:54 / atualizado em 13/02/2015 11:47

Três mulheres viveram momentos de pânico nas mãos de assaltantes na noite de quinta-feira em um prédio no Bairro Santo Agostinho, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Um dos apartamentos foi invadido por assaltantes, que ameaçaram as vítimas e as trancaram em um dos cômodos.

O crime aconteceu por volta das 19h na Rua Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que o trio entrou no prédio fingindo que pretendiam olhar um apartamento que está sendo alugado e foram para outra residência. Uma moradora escutou a campainha e abriu a porta pensando que era o irmão, mas foi surpreendida por um homem armado, que anunciou o assalto. Ele e um comparsa entraram no local, enquanto outro ficou no corredor. A mãe e uma amiga da vítima também foram rendidas.

A mulher teve que percorrer os quartos do imóvel junto com os assaltantes, revirando gavetas e guarda-roupas onde havia joias e aparelhos eletrônicos mas, a princípio, os suspeitos pareceram não se interessar pelos produtos. O tempo todo ela era ameaçada e um dos criminosos chegou a dizer que ela seria morta se dificultasse a ação.

De acordo com a PM, as três vítimas foram trancadas em um quarto, e um dos bandidos disse conhecia a mulher e que sempre a via na região. Para assustar ainda mais as vítimas, os criminosos disseram que o porteiro do edifício havia sido rendido e todos os apartamentos estavam sendo assaltados. Antes de fugir, eles trancaram a porta. Segundo militares da 5ª Companhia da PM, os criminosos teriam levado várias joias do local, mas a quantidade não foi revelada. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil, os assaltantes levaram um cordão, pingentes, um brinco e três anéis de ouro. Também roubaram três relógios, um celular e um telefone sem fio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)