(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Metrô de BH vai funcionar normalmente durante o carnaval

No sábado, o metrô obedece à escala habitual de sábados, com intervalos entre 8 e 12 minutos. De domingo a terça-feira, as viagens operam com horário de feriado


postado em 12/02/2015 14:16 / atualizado em 12/02/2015 15:27

(foto: Sidney Lopes/EM/D.A Press)
(foto: Sidney Lopes/EM/D.A Press)
Quem for aproveitar o carnaval 2015 em Belo Horizonte terá uma opção a mais para visitar os principais blocos de rua da cidade. A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou nesta quinta-feira que as estações vão funcionar normalemte das 5h15 às 23 horas.

A Praça Floriano Peixoto e Praça Duque de Caxias, que têm acesso fácil pelas estações Santa Efigênia e Santa Tereza, recebem blocos e desfiles organizados e vão atrair milhares de foliões . Já a Praça da Estação, porta de entrada da estação Central, também receberá shows durante o feriado.

Na sexta-feira, o intervalo será de dia útil (4 a 7 minutos no pico e de 8 a 12 minutos nos demais horários). No sábado, o metrô obedece à escala habitual de sábados, com intervalos entre 8 e 12 minutos. De domingo a terça-feira, as viagens operam com horário de feriado: 14 minutos durante o dia.

Na quarta-feira de cinzas, os trens circulam com intervalos que variam de 10 a 12 minutos, durante a manhã, e de 7 a 12 minutos a tarde.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)