(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva e manifestação provocam caos no trânsito do Centro de BH

Agentes municipais de saúde fizeram passeata da Praça da Estação até a Avenida Afonso Pena. Protesto causou reflexos de lentidão no Hipercentro


postado em 06/02/2015 11:47 / atualizado em 06/02/2015 12:53

Ver galeria . 6 Fotos Agentes municipais de saúde fizeram passeata da Praça da Estação até a Avenida Afonso Pena, causando reflexos em diferentes pontos do Hipercentro. Chuva também contribuiu para lentidão no trânsitoLeandro Couri/EM/DA Press
Agentes municipais de saúde fizeram passeata da Praça da Estação até a Avenida Afonso Pena, causando reflexos em diferentes pontos do Hipercentro. Chuva também contribuiu para lentidão no trânsito (foto: Leandro Couri/EM/DA Press )

Os motoristas que passam pelo Centro de Belo Horizonte enfrentam trânsito lento no fim da manhã desta sexta-feira. Além da chuva, que começou ainda durante a madrugada, um protesto de servidores da saúde fechou parte da pista na Avenida Afonso Pena.

A passeata dos agentes municipais de saúde saiu da Praça da Estação, onde foi realizada uma assembleia da categoria. Eles seguiram para a Avenida Afonso Pena até a sede da Prefeitura de Belo Horizonte. Por volta das 11h40, os manifestantes se dispersaram e a via foi liberada, mas ainda há reflexos no trânsito da região.

Câmeras da BHTrans mostram congestionamento em diferentes pontos do Centro de BH(foto: Reprodução internet/BHTRans)
Câmeras da BHTrans mostram congestionamento em diferentes pontos do Centro de BH (foto: Reprodução internet/BHTRans)


As câmeras de monitoramento da BHTrans mostram trânsito complicado em diferentes pontos da região central da cidade. Há lentidão no cruzamento da Avenida do Contorno com a Andradas, no sentido Praça da Estação; no Complexo da Lagoinha, sentido Centro. Os veículos seguem lentamente sobre o Viaduto Helena Greco, no Barro Preto.

Também há trânsito intenso na Avenida Tereza Cristina, na mesma região, próximo à Avenida do Contorno. No cruzamento das ruas Caetés e da Bahia, também perto da Praça da Estação, há congestionamento. O trânsito também é lento na Avenida Nossa Senhora do Carmo, na Savassi.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)