(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três pessoas são baleadas em pré-carnaval no Bairro Santa Tereza

A festa que aconteceu na Praça Duque de Caxias não foi autorizada pela corporação e pela prefeitura da capital


postado em 02/02/2015 07:30 / atualizado em 02/02/2015 13:28

Três pessoas foram baleadas no fim da noite de domingo durante uma festa de pré-carnaval na Praça Duque de Caxias, no Bairro Santa Tereza, Região Leste de Belo Horizonte. Entre os baleados está um adolescente de 13 anos, que levou um tiro de raspão na perna. De acordo com a Polícia Militar (PM), a festa não foi autorizada pela corporação e pela prefeitura da capital.

Por volta de 23h30, foliões estavam concentrados na praça quando o atirador chegou apontando para Welington Oliveira Silva, 27 anos. A vítima foi atingida por quatro disparos, sendo dois na barriga e dois nas costas. O menor de 13 anos estava perto da confusão e acabou ferido na perna. Além dele, Sérgio Emanuel de Oliveira, 21 anos, foi baleado na coxa e ombro direitos.

O adolescente e Sérgio foram socorridos por amigos para o Hospital João XXIIII. Welington, mesmo baleado, conseguiu caminhar até a porta do batalhão da PM – que fica na praça – e foi resgatado por militares em uma viatura. Ele também foi levado para a mesma unidade de saúde, onde passou por cirurgia e continua internado em estado grave.

SAMBA DE FÉRIAS Um homem de 25 anos foi baleado na saída de uma festa na Rua Platina, Bairro Prado, na Região Noroeste de BH.

Herick Veriato Parreiras Paulino participava de um samba em uma casa de shows e se envolveu em uma confusão com outro rapaz dentro da boate.

Herick e o rival foram expulsos por seguranças do estabelecimento e do lado de fora, a confusão continuou. O irmão de Herick, que o acompanhava, contou que o rival sacou uma arma e atirou quando a vítima seguia em direção ao carro para ir embora. Herick foi socorrido pelo irmão à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, mas morreu ao dar entrada no local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)