(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quatro acidentes deixam cinco pessoas feridas na manhã deste sábado na Grande BH


postado em 17/01/2015 08:47 / atualizado em 17/01/2015 14:25

O sábado começou com quatro acidentes na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 7h35, dois veículos se colidiram na BR-381, em Ravenópolis, distrito de Sabará. O acidente ocorreu no sentido Caeté e as duas vítimas foram levadas com consciência para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. 


Na MG-020, altura do Bairro Colorado, em Santa Luzia, um caminhão capotou por volta das 7h45 e derramou óleo da pista. Informações preliminares dos Bombeiros dão conta de que a única vítima estava consciente. Ainda segundo a corporação, o acidente foi no sentido Belo Horizonte, em frente à estação de tratamento de águas do Ribeirão do Onça, próximo ao Bairro Monte Azul.

Outro acidente entre uma carreta e uma moto na BR-040, em Brumadinho, próximo ao restaurante Topo do Mundo, no sentido Rio de Janeiro, deixou uma vítima. Os bombeiros ainda não têm informações sobre o estado de saúde do homem de 30 anos.

Por volta das 11h35, uma moto bateu em uma bicicleta, no Bairro Joá, em Lagoa Santa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista, 44 anos, fraturou a perna e o ciclista fugiu do local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)