(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ITABIRA

Mulher e duas filhas são encontradas mortas em quarto de motel

Segundo a polícia, tudo indica que a mulher assassinou as meninas, uma de 4 anos e outra de dez meses, e se enforcou depois. Ela deixou um bilhete no quarto


postado em 12/01/2015 07:40 / atualizado em 12/01/2015 18:42

Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta junto com as duas filhas dentro de um quarto de motel em Itabira, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), tudo indica que a mulher assassinou as meninas, uma de 4 anos e outra de dez meses, e se enforcou depois. Conforme a polícia, Ana Flávia Marques Teixeira perdeu a guarda de uma das garotas para o ex-marido e desapareceu com as crianças no início de dezembro.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a mulher chegou de carro ao motel na Rua Humberto Campos, Bairro Ribeiro de Cima, por volta de 3h50 de domingo. Ela passou o dia no quarto e pediu uma caipvodca, um espeto de frango e um banho de espuma, por volta de 15h, quando também solicitou que a chamassem às 17h. No horário marcado, as funcionárias do motel ligaram e como não foram atendidas, se dirigiram ao quarto. Bateram na porta e não tiveram resposta.

As funcionárias olharam por baixo da porta e viram a mulher parada, sem mostrar qualquer reação, por isso resolveram chamar a PM. Os militares usaram uma chave reserva para entrar no quarto, quando depararam com a tragédia familiar. A menina mais velha estava deitada sobre a cama ao lado da irmã, que estava em um bebê conforto. Ana Flávia estava enforcada e pendurada com um suporte para toalhas na parede do quarto.

Conforme a polícia, sobre a mesa havia um bilhete com o telefone do pai da mulher – avô das crianças – e o recado: “meu ex-marido acabou com minha vida e das minhas filhas”. De acordo com a PM, Ana Flávia se separou e perdeu a guarda da bebê de 9 meses para o ex-marido. Desde que tomou conhecimento da ordem judicial para entregar a menina, em dezembro, desapareceu com as filhas.

Os policiais ligaram para o avô das crianças e ele informou que recebeu um áudio da filha, via WhastApp, em tom de despedida e agradecimento a algumas pessoas. Peritos estiveram no quarto de motel e recolheram material para tentar descobrir a causa da morte das crianças. Não havia sinais de violência nas meninas. Segundo a PM, uma seringa – sem agulha – foi recolhida no lixo do quarto de motel. Ainda conforme a polícia, Ana Flávia é natural de Sabará, na Grande BH, mas morava em João Monlevade, Região Central.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)