(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pai morre ao tentar evitar que filho fosse baleado na Região Nordeste de BH

Jovem está internado em estado grave. Suspeita dos militares é que de que o crime tenha relação com dívidas do tráfico de drogas


postado em 06/01/2015 16:33 / atualizado em 06/01/2015 16:54

Um homem foi morto e um jovem ficou ferido na tarde desta terça-feira no Bairro Vista do Sol, Região Nordeste de Belo Horizonte, após serem baleados a luz do dia próximo da casa onde moravam. Conforme a Polícia Militar, homens armados atiraram contra Tales Primo de Oliveira, 19 anos, que é filho de Vitor Oliveira Filho, 43, que também foi baleado durante a confusão. A suspeita é de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

Testemunhas disseram aos militares que os suspeitos estavam em três motocicletas nas proximidades da Rua Dez e quando observaram a chegada de Tales, começaram a atirar. Com esta situação, o pai tentou evitar que o filho fosse morto e foi atingido com cinco tiros. Depois do crime, os bandidos fugiram e até o momento não foram encontrados.

As vítimas foram atendidas pela própria viatura da PM. Vitor foi encaminhado para o Hospital Odilon Behrens, mas não resistiu e morreu. Tales foi para o HPS João XXIII, onde foi internado em estado grave. Militares da 24°Companhia da PM fazem patrulhamento pela área do crime desde cedo e a ocorrência deve ser encerrada na delegacia da região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)