(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos explodem caixa eletrônico e destroem agência em Martinho Campos

Com o impacto, parte da estrutura foi danificada e arremessada para a rua


postado em 26/12/2014 09:32 / atualizado em 26/12/2014 10:06

A Polícia Militar ainda não sabe se algum dinheiro foi levado pelos criminosos(foto: Polícia Militar (PM)/ Divulgação)
A Polícia Militar ainda não sabe se algum dinheiro foi levado pelos criminosos (foto: Polícia Militar (PM)/ Divulgação)

Imagens das câmeras de segurança de uma agência bancária de Martinho Campos, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, serão usadas para identificar criminosos que explodiram caixas eletrônicos no local na madrugada desta sexta-feira. Com o impacto, parte da estrutura foi danificada e arremessada para a rua.

De acordo com a Polícia Militar (PM), pelo menos três homens participaram da ação. Eles chegaram na agência por volta das 3h. Os criminosos entraram no local, instalaram os explosivos e, em seguida, os detonaram. Com o impacto, parte do teto desabou e os vidros temperados da fachada foram arremessados para o meio da rua.

A PM ainda não sabe se os criminosos conseguiram fugir com dinheiro. A suspeita é que eles usaram um carro roubado em Pitangui na ação. A Polícia Federal (PF) foi acionada para investigar o caso.

As imagens foram enviadas pelo leitor João Paulo Barbosa Campos por meio do WhatsApp do Estado de Minas. Se você fez um flagra ou tem uma sugestão de pauta, pode enviar para o número (31) 8502-4023.

Ver galeria . 7 Fotos De acordo com a Polícia Militar (PM), pelo menos três homens participaram da ação. Eles chegaram na agência por volta das 3h. Os criminosos entraram no local, instalaram os explosivos e, em seguida, os detonaram. Com o impacto, parte do teto desabou e os vidros temperados da fachada foram arremessados para o meio da ruaJoão Paulo Barbosa Campos/Divulgação
De acordo com a Polícia Militar (PM), pelo menos três homens participaram da ação. Eles chegaram na agência por volta das 3h. Os criminosos entraram no local, instalaram os explosivos e, em seguida, os detonaram. Com o impacto, parte do teto desabou e os vidros temperados da fachada foram arremessados para o meio da rua (foto: João Paulo Barbosa Campos/Divulgação )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)