(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem preso com 160 quilos de maconha em Belo Horizonte estava foragido da Justiça

Ele estava em uma amarok roubada e foi apreendido no Bairro Santo André. Segundo o delegado, ele é conhecido da polícia pelo envolvimento com a criminalidade


postado em 19/12/2014 13:52 / atualizado em 19/12/2014 17:42

(foto: Polícia Civil/Divulgação)
(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Foi apresentado na manhã desta sexta-feira, na 4° Delegacia de Polícia Civil de Belo Horizonte, o homem preso ontem com 160 quilos de maconha em uma caminhonete Amarok, no Bairro Santo André, na Regional Noroeste. Eric Borges Pedular, 37 anos, é conhecido dos policiais pelo envolvimento com o crime e tinha um mandado de prisão em aberto por causa do tráfico de drogas.

Além disso, a Amarok que ele dirigia havia sido roubada recentemente no Bairro Padre Eustáquio. Conforme o delegado Daniel Amâncio, o trabalho de inteligência feito pela Polícia Civil aponta que a droga seria entregue por ele a um traficante do bairro.

“Com a prisão deste suspeito podemos ter mais tranquilidade para dar continuidade no trabalho. Agora vamos investigar como ele agia e quem são as pessoas que contribuíam para que ele transportasse e vendesse as drogas”, disse o delegado.

Eric foi encaminhado para o Ceresp da Gameleira, onde vai cumprir o mandado de prisão por tráfico em Contagem que já havia sido expedido e aguardar o julgamento pelos 160 quilos de maconha apreendidos nesta semana.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)