(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM apreende máquinas caça-níqueis e prende mulher com drogas no Centro de BH

A mulher estava dentro de um bar com 60 pinos de cocaína, três buchas de maconha e duas máquinas caça-níqueis no hipercentro.


postado em 17/12/2014 14:57

Policiais militares prenderam uma mulher suspeita de tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira, no Centro de Belo Horizonte. Ela foi encontrada dentro de um bar com porções de cocaína, maconha e R$ 94. No estabelecimento também foram encontradas duas máquinas caça-níqueis, que foram apreendidas.

Segundo o tenente Jackson, que estava no comando da ocorrência, Mara Aparecida Gonçalves de Souza já tem passagens por tráfico de drogas e alegou não ser dona dos entorpecentes. No entanto, um homem, que também estava no bar, afirmou ter comprado um pino de cocaína com ela. A droga foi apreendida.

Os dois foram conduzidos para a Ceflan 2, no Bairro Floresta. O homem foi levado como usuário de drogas e testemunha. Já a mulher por tráfico. As máquinas caça-níqueis foram apreendidas e o proprietário do estabelecimento foi conduzido para prestar esclarecimentos.

A prisão e apreensão são resultados da Operação Natalina da PM, que tem objetivo de oferecer uma maior tranquilidade à população durante o período de compras e festas nas áreas comerciais da capital. A operação conta com reforço de 1.682 militares no efetivo e vai até dia 04 de janeiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)