(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial militar é o principal suspeito pela morte de jovem em Contagem, na Grande BH

Testemunhas informaram à Polícia Militar que os dois já haviam sido namorados e que ele era muito ciumento. Corporação ainda apura se o cabo do 40° Batalhão é o autor do crime


postado em 11/12/2014 13:02 / atualizado em 11/12/2014 13:51

Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Camila Franscini da Silva, 24 anos, foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento do município, mas não resistiu aos ferimentos. O principal suspeito é um cabo do 40° Batalhão da Polícia Militar, apontado por testemunhas como o responsável pelo crime.

Segundo o tenente Evaldo Braga, o caso ainda está sendo apurado, e se for compravado o envolvimento do militar, ele será penalizado. “Nós obtivemos informações da população do local e de familiares sobre o homicídio. Quando chegamos lá, o autor já havia fugido e nos preocupamos primeiramente em socorrer a vítima, mas infelizmente a jovem morreu ao dar entrada no hospital”, disse.

A perícia da Polícia Civil esteve na Rua Pedro Álvares Cabral, no Bairro Nacional, onde Camila foi baleada. Segundo a PM, os moradores informaram que vítima e autor já tiveram um relacionamento amoroso e o término do namoro pode ser um dos motivos do crime, já que, segundo as testemunhas, ele é muito ciumento. A ocorrência será encerrada na delegacia de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)