(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem que estava desaparecida desde quinta diz à polícia que fugiu por causa de briga com os pais

Ela foi encontrada na casa de uma amiga e ligou para os pais para dizer que não retornaria. Familiares chegaram a fazer campanhas nas redes sociais para obter informações sobre o paradeiro da menor


postado em 10/12/2014 15:13 / atualizado em 10/12/2014 15:23

A equipe da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD) localizou nessa terça-feira a adolescente N.M.L., de 14 anos, que estava desaparecida desde a última quinta-feira. Segundo a Polícia Civil, a menor, que é jogadora profissional de vôlei, saiu de casa por causa de uma discussão com os pais. Ela foi encontrada na casa de uma amiga, cerca de um quilômetro de distância de onde mora, na divisa entre Belo Horizonte e Ibirité, na Região Metropolitana.

Conforme a investigação, a menor saiu para ir à escola e não retornou para a residência dos pais. Segundo o delegado Leonardo Farias, ela também não compareceu às aulas de vôlei e alguns dias depois do desaparecimento, ligou para o pai para dizer que não voltaria para casa.

Isso tranquilizou parcialmente os familiares, porque eles tiveram a certeza de que ela não havia sido sequestrada e estava bem. Os investigadores localizaram N.M.L na casa de uma amiga nas proximidades do Barreiro e quando ela se reencontrou com os pais ficou emocionada.

Durante os dias em que a adolescente ficou desaparecida, os familiares chegaram a fazer uma campanha pelas redes sociais para conseguir informações sobre o paradeiro da jovem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)