(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Juiz estaciona para comprar água e tem carro roubado em BH

O magistrado foi abordado por um homem armado no Bairro Floramar, na Região Norte da capital mineira. A Polícia Militar (PM) fez buscas na região, mas ninguém foi preso


postado em 08/12/2014 18:24 / atualizado em 08/12/2014 19:05

A polícia está à procura de um criminoso que roubou o carro de um juiz na tarde desta segunda-feira no Bairro Floramar, na Região Norte de Minas Gerais. A vítima se preparava para viajar e parou em um estabelecimento para comprar uma água. Nesse momento foi abordado violentamente pelo assaltante.

O juiz, de 42 anos, contou para os militares que seguia em direção ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH, pela Rua José Lima de Almeida quando decidiu parar para comprar uma água. Conforme a Polícia Militar (PM), quando o magistrado desceu de uma Hilux, foi abordado pelo criminoso.

Armado com revólver, o homem colocou a arma na cabeça da vítima e ameaçou matá-la caso não entregasse as chaves. Assustado, o juiz não reagiu e o criminoso fugiu no veículo em direção ao Bairro Jardim Felicidade.

A PM foi acionada e fez buscas na região, mas ninguém foi preso. Dentro da Hiluz estavam as malas do magistrado. A ocorrência foi encerrada no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)