(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é apreendido com grande quantidade de drogas em Sabará

O menor de 17 anos iniciou fuga quando avistou a presença dos militares, mas foi detido na casa de uma senhora


postado em 04/12/2014 21:54 / atualizado em 04/12/2014 21:32

Um menor de 17 anos foi apreendido com grande quantidade de drogas, na noite desta quinta-feira, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O adolescente iniciou fuga quando viu a presença dos militares, mas foi detido em seguida. Com ele foram encontrados 15 buchas de maconha, 8 pedras de crack e um celular. A polícia foi até a casa do rapaz e encontrou mais entorpecentes.

De acordo com a PM, durante patrulhamento de rotina, militares da 15ª Companhia avistaram um jovem em atitude suspeita. Ele se mostrou nervoso, entrou em um beco e começou a correr. Durante a fuga, o suspeito pulou cercas e se escondeu no fundo da casa de uma senhora. A polícia conseguiu detê-lo e encontrou as drogas com o adolescente. Ele não informou onde conseguiu os produtos e nem o destino deles.

A polícia foi na casa do menor e lá encontrou grande quantidade de drogas, além de duas balanças de precisão, R$ 445,00 em dinheiro e quatro celulares. No total, foram apreendidos 167 buchas de maconha, meio tablete e um pé da mesma droga; oito pedras de crack, 28 pinos grandes e 26 pinos pequenos de cocaína. O adolescente não tinha passagem pela polícia e preferiu se manter calado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)